O The Voice Kids é um programa de televisão que se destacou por dar a oportunidade a crianças de mostrarem seus talentos musicais. Com competições acirradas e muita emoção, o programa é um sucesso entre pessoas de todas as idades.

Nesta temporada, o The Voice Kids trouxe novidades como técnicos internacionais e um formato diferente de disputa. A competição ficou ainda mais acirrada com a participação de crianças talentosas de todo o país.

Entre os participantes, existem algumas crianças que se destacam pela sua voz, presença de palco e carisma. São eles:

Eduarda Brasil

Eduarda Brasil, do time de Simone e Simaria, é uma das favoritas do programa. Com apenas 15 anos, ela é uma das vozes mais impressionantes do The Voice Kids 2017. Ela já se apresentou em programas de televisão e se destacou pela sua interpretação de músicas nordestinas.

Tamires Santana

Tamires Santana é uma das representantes do time de Victor e Leo. Aos 12 anos, ela já conquistou o público com sua voz doce e afinada. Ela já impressionou os jurados com sua interpretação de “Lamento Sertanejo” de Dominguinhos e Gilberto Gil.

Bruno Camilo

Bruno Camilo faz parte do time de Claudia Leitte e é um dos destaques da competição. O menino de 13 anos tem uma voz marcante e já interpretou músicas de Luan Santana e Marília Mendonça. Ele já é conhecido no YouTube por suas covers de sucessos nacionais.

Pérola Crepaldi

Pérola Crepaldi é uma das representantes do time de Carlinhos Brown. Aos 10 anos, ela já é uma das vozes mais fortes do programa. Ela impressionou os jurados com sua interpretação de “Como Nossos Pais” da cantora Elis Regina.

Essas são apenas algumas das crianças que estão se destacando no The Voice Kids. O programa ainda está em andamento e muitas outras surpresas podem acontecer. O que importa é que todas essas crianças mostram o grande talento que têm para a música.

O The Voice Kids tem sido um grande sucesso de audiência e tem conquistado fãs em todo o país. As crianças que participaram da competição são verdadeiros talentos que merecem ser vistos e reconhecidos pelo público.

Em resumo, o The Voice Kids é um programa emocionante que revela novos talentos musicais. As crianças que estão se destacando na competição mostram que o futuro da música no Brasil está em boas mãos.